Hospital Samaritano ­ Credenciamento
Navegar para Cima
Logon

Credenciamento

A Associação Médica do Hospital Samaritano dispõe de duas categorias de credenciamento: médicos EFETIVOS e médicos AUTORIZADOS. Por isso, para ingressar na AMHS, será feito sempre o cadastro na Categoria de AUTORIZADO, conforme nosso Estatuto Social.

O médico deve estar devidamente credenciado no Hospital Samaritano em uma destas duas categorias (EFETIVO ou AUTORIZADO) para poder solicitar o credenciamento na AMHS. Além disso, para solicitar alteração de situação na AMHS para médico EFETIVO, basta o médico estar credenciado como EFETIVO no Hospital Samaritano e estar cadastrado na Associação no mínimo há seis meses.

Seguem abaixo as diferenças entre as categorias:

AUTORIZADO:
I - Solicitar da Diretoria, por escrito, esclarecimento sobre as atividades administrativas, ainda que seja de exclusivo interesse do solicitante;

II - Frequentar as dependências da Associação Médica e usufruir, quando desejar, das comodidades e utilidades existentes, bem como participar do conjunto de atividades oferecidas pela Associação, observadas as restrições estatutárias.

III - Terá direito a realizar o atendimento dos convênios médicos mantidos pela Associação somente nos casos de paciente internado e pronto-socorro.

EFETIVO:
I - Votar e ser votado nas eleições para cargos administrativos da Associação, inclusive para comissões permanentes ou temporárias, quando estas últimas não forem de provimento privativo da Diretoria;

II - Participar e votar nas Assembleias Gerais as deliberações a serem tomadas;

III - Solicitar da Diretoria, por escrito, esclarecimento sobre as atividades administrativas, ainda que seja de exclusivo interesse do solicitante;

IV - Atender os pacientes dos convênios médicos mantidos pela Associação Médica;

V - Frequentar as dependências da Associação Médica e usufruir, quando desejar, as comodidades e utilidades existentes, bem como participar do conjunto de atividades oferecidas pela Associação, observadas as restrições estatutárias.

VI - Será facultado ao médico efetivo escolher qual Convênio Médico será atendido, através da AMHS, em seu consultório, devendo ele preencher impresso próprio para esse fim, no qual assinalará quais convênios deseja atender.

VII - O médico poderá receber seus honorários por intermédio de Pessoa Jurídica da qual seja sócio-titular, mas, em caso de saída da sociedade ou de extinção da empresa, a AMHS deverá ser comunicada de imediato. Ocorrendo essa situação, o médico passará a receber como pessoa física.

Fale com a Diretoria Clínica

Faça contato direto com a diretoria clínica

clique para entrar

Exames

Resultados
Para verificar o resultado do seu exame

clique para entrar

Agendamento
Para mais informações entre em contato com a Central de Atendimento, de segunda a sábado (exceto feriados), no horário das 07h às 22h.

Para agendar exames ligue:
(11) 3821-5300 opção 2

Cirurgias

Para agendar cirurgias ligue nos ramais:
5499, 5496 ou 5851

AMHS

A AMHS tem como objetivo promover a integração social entre os médicos. Clique aqui e conheça um pouco mais do seu trabalho.

clique para entrar
Buscar por:

Clique aqui para localizar colegas médicos, convênios atendidos no Hospital, além de ter acesso a lista de ramais do Hospital.


Busca de MédicosBusca de ConvêniosBusca de Ramais
Nome: