Hospital Samaritano ­ Programa de Relacionamento
Navegar para Cima
Logon

Notícias

26/10/2010 14:30

Programa de Relacionamento



O Hospital Samaritano de São Paulo é um dos principais centros de excelência em saúde do País reconhecido pelo Ministério da Saúde pela qualidade da assistência ao paciente e atuação no âmbito social.

Certificado internacionalmente pela Joint Commission International, o mais importante órgão certificador de padrões de qualidade das instituições de saúde do mundo. Suas principais competências são as cirurgias e os procedimentos de alta complexidade, nas áreas de ortopedia, pediatria, cardiologia, cancerologia, neurologia e transplantes renal, de fígado e medula óssea.

Conta com um corpo clínico de alta qualidade, que faz a diferença para a instituição e por isso reconhece o envolvimento e as contribuições dos médicos no cotidiano do Hospital. E, para reforçar o quanto o seu corpo clínico é importante, lançou em maio de 2010 o Programa de Relacionamento “Sempre Samaritano”.

 O programa está alicerçado em alguns pontos, como:

- Tempo de credenciamento no Samaritano e grau de envolvimento na Instituição;
- Anestesias, internações ou cirurgias eletivas realizadas, utilizando a infra-estrutura do Hospital;
- Participação em: Conselho, Diretoria, Comissões do Samaritano, Diretoria e  atividades do ICEP e AMHS, entrevistas e encontros com a mídia;
- Presença em reuniões e eventos promovidos pelo Hospital;
- Atuar como voluntário nos projetos de responsabilidade social como o Projeto HSAMA;
- Prontuário Médico e atuação científica.

A finalidade é estimular o médico a manter-se atualizado, ativo no programa e nas ações promovidas pelo Samaritano. O engajamento e contribuições para a Instituição são reconhecidos por uma série de benefícios, separados por categorias (platina, ouro, prata e bronze). Dentre eles, destacam-se o apoio à participação em congressos, alimentação gratuita dentro das dependências do Hospital, desconto nos serviços da Instituição (médico participante do programa e seus familiares).

 A atualização do programa de relacionamento “Sempre Samaritano” é anual. Cada atividade é contabilizada e revertida em benefícios para as categorias.Ou seja, todos os mais de 1,3 mil médicos credenciados no Samaritano são acompanhados regularmente. Não deixe de informar a Central de Relacionamento suas atividades, bem como a participação em Congressos e publicações de artigos científicos.

Para mais informações, entre em contato com a Central de Relacionamento pelo telefone 0800-888 0900 ou pelo e-mail central.relacionamento@samaritano.org.br

 Participe! Esse programa foi feito para você!



Fonte: HS  |  Categoria: HS
 [0]Comentários   Enviar por E-mail  Imprimir



Notícias Relacionadas:

Não há notícias relacionadas


Voltar

Fale com a Diretoria Clínica

Faça contato direto com a diretoria clínica

clique para entrar

Exames

Resultados
Para verificar o resultado do seu exame

clique para entrar

Agendamento
Para mais informações entre em contato com a Central de Atendimento, de segunda a sábado (exceto feriados), no horário das 07h às 22h.

Para agendar exames ligue:
(11) 3821-5300 opção 2

Cirurgias

Para agendar cirurgias ligue nos ramais:
5499, 5496 ou 5851

AMHS

A AMHS tem como objetivo promover a integração social entre os médicos. Clique aqui e conheça um pouco mais do seu trabalho.

clique para entrar
Buscar por:

Clique aqui para localizar colegas médicos, convênios atendidos no Hospital, além de ter acesso a lista de ramais do Hospital.


Busca de MédicosBusca de ConvêniosBusca de Ramais
Nome: